Polícia / Trânsito

Motorista que derrubou poste teve traumatismo craniano e espera por exames na Santa Casa

Condutora estaria bêbada e sem cinto de segurança

Thatiana Melo Publicado em 28/08/2021, às 10h46

None
(Foto: Vinicius Santana)

A motorista de 29 anos, que acabou batendo seu carro contra um poste na manhã deste sábado, em Campo Grande, sofreu traumatismo craniano e segue internada na Santa Casa a espera de exames. Ela estaria embriagada.

Segundo a assessoria do hospital, a paciente deu entrada no hospital com traumatismo craniano moderado e perda da consciência e dor em região external de moderada intensidade. Ela está em observação na área verde do pronto-socorro. Foi avaliada pela equipe da cirurgia geral, e aguarda avaliação da cirurgia torácica, neurocirurgia e ortopedia. A mulher está consciente, orientada e estável.

O acidente aconteceu por volta das 5h40 da manhã deste sábado (28), quando a condutora do veículo Ágile perdeu o controle do carro vindo a bater contra um poste de iluminação, que acabou pendurado em cima do veículo.

Ela estaria sem cinto de segurança e acabou batendo o rosto contra o para-brisa do veículo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, assim como o Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Equipes da Energisa foram acionadas devido ao poste que acabou pendurado.

Jornal Midiamax