Motorista ‘perde’ freio e causa engavetamento de 4 veículos em Campo Grande
Quatro veículos se envolveram em um engavetamento no início da tarde deste sábado (13), no cruzamento da Rua José Antônio com a Avenida Afonso, em frente ao semáforo do obelisco. Apesar do acidente, ninguém se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros. Um homem de 42 anos, motorista de um Voyage, disse que seguia pela via […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quatro veículos se envolveram em um engavetamento no início da tarde deste sábado (13), no cruzamento da Rua José Antônio com a Avenida Afonso, em frente ao semáforo do obelisco. Apesar do acidente, ninguém se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros.
Um homem de 42 anos, motorista de um Voyage, disse que seguia pela via e percebeu que os outros três veículos começaram a reduzir a velocidade, pois o sinal estava amarelo. Quando ficou vermelho, os carros pararam, mas ele não conseguiu frear o Voyage a tempo.
O motorista atingiu a traseira de um Onix, que por sua vez bateu em um Hyundai Creta e este bateu na traseira de um Peugeot 207, que estava à frente dos demais. O carro mais danificado foi o Onix, que ficou ‘espremido’ entre o Voyage e o Creta. O condutor do Voyage disse que o veículo já vinha apresentando problemas.
Ele conta que no momento do acidente, o freio travou, não conseguindo acionar o pedal. Antes que pudesse tentar alguma manobra, acabou batendo. O Corpo de Bombeiros esteve no local e não foi necessário transporte de nenhum dos ocupantes dos veículos.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Papai Noel polemiza com entrada atípica em evento natalino de MS
Apostando em fortalecer o Natal com elementos das tradições locais, o evento repercutiu além das fronteiras do município e dividiu opiniões dos sul-mato-grossenses.
Após mais de 8 horas de espera em meio ao calor, Hospital Regional resolve falha no ar-condicionado
A falha ocorreu por volta das 10h de sexta-feira (20), e, segundo a direção do Hospital Regional, foi causada por um problema na bomba d’água
Acidente entre carreta e ônibus na rodovia deixa 22 mortos em Minas Gerais
Ônibus vinha de SP chocou de frente contra uma carreta
Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
Flávio estava na cidade a trabalho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.