Quatro veículos se envolveram no acidente. Foto: Henrique Arakaki
Quatro veículos se envolveram no acidente. Foto: Henrique Arakaki

Quatro veículos se envolveram em um engavetamento no início da tarde deste sábado (13), no cruzamento da Rua José Antônio com a Avenida Afonso, em frente ao semáforo do obelisco. Apesar do acidente,  ninguém se feriu, segundo o .

Um homem de 42 anos, motorista de um Voyage, disse que seguia pela via e percebeu que os outros três veículos começaram a reduzir a velocidade, pois o sinal estava amarelo. Quando ficou vermelho, os carros pararam, mas ele não conseguiu frear o Voyage a tempo.

O motorista atingiu a traseira de um Onix, que por sua vez bateu em um Hyundai Creta e este bateu na traseira de um Peugeot 207, que estava à frente dos demais. O carro mais danificado foi o Onix, que ficou ‘espremido' entre o Voyage e o Creta. O condutor do Voyage disse que o veículo já vinha apresentando problemas.

Ele conta que no momento do acidente, o freio travou, não conseguindo acionar o pedal. Antes que pudesse tentar alguma manobra, acabou batendo. O Corpo de Bombeiros esteve no local e não foi necessário transporte de nenhum dos ocupantes dos veículos.