Uma bitrem carregada com diesel se partiu ao meio em um acidente na manhã desta quinta-feira (14), na , em , a 457 quilômetros de . O motorista, um homem de 40 anos, foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do local. O trecho onde ocorreu o acidente está interditado pela ().

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, o motorista seguia sozinho, quando teria perdido o controle da direção e a carreta tombou as margens da rodovia. Por conta do tombamento, o bitrem se partiu ao meio. Marcas de frenagem na pista indicam que o motorista possa ter tentado evitar algum acidente, mas ainda não há informações do que teria feito ele perder o controle do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente com vítima presa entre as ferragens, mas ao chegar, o motorista já havia sido socorrido por populares. Ele foi levado ao pronto-socorro do hospital local, onde já realizou exame de raio-x e aguarda atendimento médico. Aparentemente, ele não tem ferimentos graves, de acordo com as informações do hospital.

O diesel ficou esparramado na pista, porém, de acordo com os bombeiros, não há risco de . Os militares agora fazem o isolamento do trecho para que haja a remoção do combustível e da carreta. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também está no local.