Polícia / Trânsito

Motorista perde controle, bate em árvore e morre preso às ferragens na MS-450

Morreu em um acidente na noite deste domingo (14), na MS-450 entre Camisão e Aquidauana a 135 quilômetros de Campo Grande, Narciso dos Santos. Ele bateu o carro que dirigia em uma árvore ao sair da pista. O acidente aconteceu no início da noite de domingo (14), quando Narciso estava indo buscar a filha em […]

Thatiana Melo Publicado em 15/03/2021, às 07h33 - Atualizado às 07h58

(Foto: Samara Oliveira/ O Pantaneiro)
(Foto: Samara Oliveira/ O Pantaneiro) - (Foto: Samara Oliveira/ O Pantaneiro)

Morreu em um acidente na noite deste domingo (14), na MS-450 entre Camisão e Aquidauana a 135 quilômetros de Campo Grande, Narciso dos Santos. Ele bateu o carro que dirigia em uma árvore ao sair da pista.

O acidente aconteceu no início da noite de domingo (14), quando Narciso estava indo buscar a filha em Aquidauana para depois seguir viagem até a Capital, mas segundo o site O Pantaneiro km49 da estrada acabou perdendo o controle do veículo saindo da pista.

Narciso acabou batendo em uma árvore ficando preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve de usar um desencarcerador para retirar a vítima das ferragens, que morreu no local. Não se sabe o que pode ter causado o acidente.

Jornal Midiamax