Polícia / Trânsito

Motorista passa mal e carro com 4 idosos derruba muro de casa e poste

Condutor, de 61 anos, disse que tomou medicação e teve mal súbito

Danielle Errobidarte e Marcos Ermínio Publicado em 23/10/2021, às 15h16

None
(Foto: Marcos Ermínio - Jornal Midiamax)

Motorista de um Volkswagen Gol, de 61 anos, ocupado por outros três idosos, perdeu o controle da direção e atingiu o muro de uma residência, lixeira e um poste de iluminação, na tarde deste sábado (23), no Loteamento Porto Bello, em Campo Grande. Ele alegou que havia tomado medicação e teve um mal súbito.

O acidente ocorreu quando o motorista seguia pela Rua Teixeira da Silva e fez a conversão para entrar na Rua Conselheiro Furtado. Ao fazer a curva, ele atingiu o muro de uma residência e uma lixeira.

Poucos metros à frente, o veículo continuou por cerca de 200 metros e atingiu um poste de iluminação, que chegou a ficar com os fios pendurados. Por pouco o motorista não acertou outros carros que estavam estacionados na via.

[Colocar ALT]
(Foto: Marcos Ermínio - Jornal Midiamax)

Moradores acalmaram o idoso, que estava bastante agitado, e os outros ocupantes do carro - um homem e duas mulheres - foram colocados sentados por populares.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Trânsito foram acionados, e informaram ao Jornal Midiamax que o idoso não tinha sinais de embriaguez. Eles foram encaminhados para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes.

Jornal Midiamax