Polícia / Trânsito

Motorista não respeita sinalização e provoca capotamento no Jardim dos Estados

A motorista de um carro Polo acabou provocando um acidente no fim da manhã desta sexta-feira (29), no cruzamento da rua Eduardo Santos Pereira com a rua Alagoas no Jardim dos Estados. Com a colisão um dos veículos acabou capotando. O acidente aconteceu depois que o veículo Polo não respeitou a sinalização e avançou a […]

Thatiana Melo Publicado em 29/01/2021, às 11h29 - Atualizado às 11h34

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

A motorista de um carro Polo acabou provocando um acidente no fim da manhã desta sexta-feira (29), no cruzamento da rua Eduardo Santos Pereira com a rua Alagoas no Jardim dos Estados. Com a colisão um dos veículos acabou capotando.

O acidente aconteceu depois que o veículo Polo não respeitou a sinalização e avançou a placa de Pare, na rua Eduardo Santos Pereira vindo a bater no veículo Hyundai Tucson que vinha pela Rua Alagoas. Com a colisão, o Tucson acabou capotando e atingindo um veículo HB20, que estava estacionado.

O motorista do Tucson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde. A motorista do Polo não teve ferimentos e confessou que não respeitou a sinalização.

Jornal Midiamax