Polícia / Trânsito

Motorista invade pista contrária e bate de frente contra caminhão que cai em ribanceira

Um acidente na manhã deste domingo (7), acabou com duas pessoas feridas na BR-163 entre as cidades de Dourados e Caarapó. Um veículo Audi invadiu a pista contrária provocando a colisão contra um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã deste domingo (7), quando o carro que seguia no sentido Dourados/ […]

Thatiana Melo Publicado em 07/02/2021, às 09h47 - Atualizado às 10h21

(Foto: Cido Costa/ Dourados Agora)
(Foto: Cido Costa/ Dourados Agora) - (Foto: Cido Costa/ Dourados Agora)

Um acidente na manhã deste domingo (7), acabou com duas pessoas feridas na BR-163 entre as cidades de Dourados e Caarapó. Um veículo Audi invadiu a pista contrária provocando a colisão contra um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã deste domingo (7), quando o carro que seguia no sentido Dourados/ Caarapó invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente contra um caminhão que vinha no sentido contrário, segundo o site Dourados Agora.

O caminhoneiro tentou desviar para evitar a colisão, e acabou caindo em uma ribanceira com a carga de farelo que transportava. Equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR MSVia foram até o local e socorreram as duas vítimas, que foram levadas para o hospital.

O estado de saúde delas é considerado estável. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Motorista invade pista contrária e bate de frente contra caminhão que cai em ribanceira
(Foto: Cido Costa/ Dourados Agora)
Jornal Midiamax