Polícia / Trânsito

Motorista invade garagem de veículos e causa prejuízo para comerciante em Campo Grande

O condutor foi levado para atendimento médico, consciente, desorientado e com ferimentos no rosto.

Diego Alves Publicado em 21/06/2021, às 22h16

Carro dentro da garagem de veículos (Midiamax)
Carro dentro da garagem de veículos (Midiamax)

Um motorista invadiu uma garagem de venda de veículos com um VW Gol na noite desta segunda-feira (21) na rotatória entre a Avenida Eduardo Elias Zahran e Rua Joaquim Murtinho, próximo ao Centro Estadual de Educação Profissional Hércules Maymone, em Campo Grande.

O condutor foi levado para atendimento médico, consciente, desorientado e com ferimentos no rosto. Há suspeita de que ele estaria embriagado. Ele falava frases desconexas no momento em que era atendido pelo Corpo de Bombeiros, segundo a polícia.

De acordo com informações, o motorista seguia em alta velocidade pela Eduardo Elias Zahran, sentido bairro-Centro, e, ao entrar na rotatória, perdeu o controle da direção do VW Gol que quebrou a grade da garagem. Uma testemunha que estava próxima disse que o motorista inclusive "cantou pneu" antes da colisão.

Após quebrar a grade, e entrar no estabelecimento comecial, o Gol colidiu com três veículos. Bateu contra um Ford Ecosport, um Chevrolet Celta e um Fiat Uno. O veículo em que ele estava arrastou o Ford Ecosport, na qual o proprietário disse à reportagem que teve perca total. A BPtran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foi acionada. O trabalho da polícia segue para a constatação ou não de embriaguêz e o caso será registrado na Polícia Civil.

Jornal Midiamax