Um motorista invadiu uma garagem de venda de veículos com um VW Gol na noite desta segunda-feira (21) na rotatória entre a Avenida Eduardo Elias Zahran e Rua Joaquim Murtinho, próximo ao Centro Estadual de Educação Profissional Hércules Maymone, em Campo Grande.

O condutor foi levado para atendimento médico, consciente, desorientado e com ferimentos no rosto. Há suspeita de que ele estaria embriagado. Ele falava frases desconexas no momento em que era atendido pelo Corpo de Bombeiros, segundo a polícia.

De acordo com informações, o motorista seguia em alta velocidade pela Eduardo Elias Zahran, sentido bairro-Centro, e, ao entrar na rotatória, perdeu o controle da direção do VW Gol que quebrou a grade da garagem. Uma testemunha que estava próxima disse que o motorista inclusive “cantou pneu” antes da colisão.

Após quebrar a grade, e entrar no estabelecimento comecial, o Gol colidiu com três veículos. Bateu contra um Ford Ecosport, um Chevrolet Celta e um Fiat Uno. O veículo em que ele estava arrastou o Ford Ecosport, na qual o proprietário disse à reportagem que teve perca total. A (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foi acionada. O trabalho da polícia segue para a constatação ou não de embriaguêz e o caso será registrado na Polícia Civil.