Polícia / Trânsito

Motorista freia bruscamente, causa acidente com outros três veículos e foge

Vítima disse que o motorista teria descido do carro e dito que pagaria todo o prejuízo

Marcos Tenório Publicado em 25/10/2021, às 17h34

None
(Foto: Marcos Tenório - Jornal Midiamax)

Um acidente na noite deste domingo (24), envolvendo quatro veículos, na Rua Bahia entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande, deixou vários estilhaços espalhados pela rua. Um dos envolvidos, um homem de 26 anos, procurou a delegacia depois que o motorista que causou o acidente fugiu do local.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o motorista de 26 anos, que estava em um Fiat Argo, relatou que estava na Rua Bahia trafegando pela faixa central da via, quando o condutor de um veículo Hyundai I30 de cor prata, freou abruptamente em sua frente, fazendo com que ele colidisse. A vítima relatou o carro da empresa ficou com vários danos.

Em seguida, outros dois veículos acabaram se envolvendo no acidente, um Hyundai Creta de e um Volkswagen Voyage. Entre os outros dos condutores estava um funcionário do juizado de trânsito, que não teve o nome divulgado.

A vítima contou em depoimento que o motorista que freou bruscamente estaria aparentemente embreagado e acabou descendo do carro e pedido desculpas e disse que assumiria os prejuízos do acidente. Mas, em seguida, ele aproveitou um momento de descuido dos outros envolvidos e fugiu do local.

No local do acidente, ficaram vários estilhaços espalhados no asfalto. Câmeras de segurança da região podem ter flagrado o acidente, que foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. A Polícia Civil investiga o caso.

Jornal Midiamax