Polícia / Trânsito

Motorista fica preso nas ferragens ao fazer conversão na BR-163 e ser atingido por caminhão

Um motorista teve de ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (22) depois de ficar preso nas ferragens no macroanel, na saída para Cuiabá, na BR-163 depois de uma colisão com um caminhão caçamba. Informações passadas ao Jornal Midiamax, são de que o veículo Fiat Uno, conduzido por um homem, […]

Thatiana Melo Publicado em 22/01/2021, às 09h22 - Atualizado às 15h25

(Gabriel Neves, Midiamax)
(Gabriel Neves, Midiamax) - (Gabriel Neves, Midiamax)

Um motorista teve de ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (22) depois de ficar preso nas ferragens no macroanel, na saída para Cuiabá, na BR-163 depois de uma colisão com um caminhão caçamba.

Informações passadas ao Jornal Midiamax, são de que o veículo Fiat Uno, conduzido por um homem, teria tentado fazer uma conversão à direita para entrar na Avenida Ana Rosa na rodovia BR-163 entre o shopping Bosque dos Ipês e a Uniderp Agrárias quando houve a colisão com um caminhão caçamba, que seguia no mesmo sentido na estrada. O caminhão acertou a porta do motorista, que acabou preso nas ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para resgatar a vítima de dentro do carro usando um desencarcerador. O motorista estava consciente e orientado e foi retirado pelo porta-malas do carro sendo encaminhado para uma unidade de saúde. O carro teve a lateral destruída pela batida. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Jornal Midiamax