Polícia / Trânsito

Motorista causa capotamento no Centro e foge sem prestar socorro em Campo Grande

Após o impacto, Polo capotou e desceu de ré até atingir coqueiro

João Ramos e Danielle Errobidarte Publicado em 16/11/2021, às 08h56

Autor do acidente fugiu sem prestar socorro
Autor do acidente fugiu sem prestar socorro - (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

A volta do feriadão já começou com imprudência no Centro da Capital. Um homem provocou um acidente na esquina da Rua Espírito Santo com a Rua General Odorico Quadros, na manhã desta terça-feira (16), e fugiu sem prestar socorro, deixando a vítima retida no veículo. 

A vítima, uma motorista de 24 anos, estava descendo a Rua Espírito Santo, no sentido da Avenida Afonso Pena, quando foi atingida por outro carro que estava subindo a Rua General Odorico Quadros.

O envolvido bateu na lateral direita do Polo da mulher. Testemunhas disseram que ele estava em um Ônix prata. A vítima chegou a ficar retida sem conseguiu sair do carro. Consciente e orientada, ela ainda pediu ajuda a uma testemunha que se aproximou para prestar socorro.

Segundo testemunhas, o motorista ia cruzar a General Odorico Quadros quando atingiu o carro da vítima, que capotou e desceu até atingir um coqueiro. No local, a mulher atingida se queixou de dores na coluna.

À reportagem, o pai da vítima relatou que ela trabalha na Avenida Afonso Pena e que faz esse caminho todos os dias. Ela foi encaminhada para a Santa Casa para realizar exames.

Jornal Midiamax