Polícia / Trânsito

Motorista de Strada tenta conversão, mas colide em Gol na BR-163 e duas pessoas ficam feridas 

Tentativa de conversão na BR-163, em Campo Grande, terminou em acidente envolvendo um Fiat Strada e um Volkswagen Gol na manhã desta segunda-feira (04). Duas pessoas que ficaram feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e CCR MSVia. O trecho onde ocorreu o acidente, em frente ao posto de combustíveis Platinão, chegou a ficar interditado. […]

Dayene Paz Publicado em 04/01/2021, às 09h37 - Atualizado às 15h31

Duas pessoas ficaram feridas. Imagem: Henrique Arakaki
Duas pessoas ficaram feridas. Imagem: Henrique Arakaki - Duas pessoas ficaram feridas. Imagem: Henrique Arakaki

Tentativa de conversão na BR-163, em Campo Grande, terminou em acidente envolvendo um Fiat Strada e um Volkswagen Gol na manhã desta segunda-feira (04). Duas pessoas que ficaram feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e CCR MSVia. O trecho onde ocorreu o acidente, em frente ao posto de combustíveis Platinão, chegou a ficar interditado.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, a Strada era ocupada por duas pessoas. O motorista seguia sentido Campo Grande para Anhanduí, quando tentou realizar uma conversão para entrar em uma estrada vicinal, invadindo a outra pista e causando a colisão com o Gol, que seguia no sentido contrário.

O motorista e a passageira da Strada tiveram escoriações e reclamavam de dores no pescoço. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa. O motorista do Gol estava sozinho no veículo e não sofreu ferimentos. O trecho chegou a ser interditado por cerca de uma hora pela equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal.

Jornal Midiamax