Motorista de um Renault Sandero, de 43 anos, capotou o carro após colisão contra um Chevrolet Celta na manhã deste domingo (7) no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ela estava sem cinto de segurança, segundo o Corpo de Bombeiros.

A motorista do Sandero seguia pela Rua José Américo de Almeida, e afirmou que a via não possui sinalização de pare, nem horizontal nem vertical. Já o condutor do Celta, de 32 anos, dirigia pela Rua dos Democráticos, quando atingiu a traseira do Sandero. Ele estava na preferencial.

Com a colisão, o Sandero capotou e parou com as rodas para cima. A condutora explicou ao Jornal Midiamax que ela trabalha no comércio de cestas básicas e estava voltando para casa após fazer compras para o estoque.

[Colocar ALT]
(Foto: Renata Barros – Jornal Midiamax)

A filha da motorista relatou que o carro era novo, não tinha seguro, e a família havia adquirido a menos de um mês. “Graças a Deus foram apenas danos materiais”, afirmou.

O condutor do Celta afirmou acreditar que a motorista não o viu. “A mulher passou direto, não tem sinalização, acho que ela não me viu e bati na traseira do carro dela”.

O Celta também não tinha seguro e o condutor estava junto à mãe, de 71 anos. Eles recusaram atendimento e não tiveram ferimentos. A motorista do Sandero foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Moreninhas.