Motorista, de 44 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado (6) após colidir contra uma motocicleta e um carro estacionado, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ele fez o teste do bafômetro, que acusou embriaguez, e fugiu do local da colisão sem prestar socorro.

Conforme informações do boletim de ocorrência, um morador informou que estava em frente a sua residência, na Rua Luis Pereira, onde conduzia uma motocicleta Honda Twister, quando foi surpreendido ao ser atingido por trás pelo condutor do Hyundai Hb20. Com o impacto da colisão, a vítima caiu do solo, parando embaixo do carro.

O motociclista teve ferimentos no braço direito e pé esquerdo, e relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que ao levantar e informar ao motorista que chamaria a polícia, viu ele entrar no carro e evadir do local sem prestar socorro.

Testemunhas disseram que o motorista ainda colidiu contra um Fiat Pálio estacionado, na Rua Mestre Estanislau Patanier. Moradores tentaram conter o condutor, para que ele não fugisse, momento em que ele se escondeu em uma das residências próximas, na Rua Gaspar de Lemos, onde foi localizado pelos policiais.

Foi observado que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e, ao ser questionado, este afirmou aos militares que ingeriu seis latinhas de cerveja. Ele fez o teste do bafômetro, que constatou 0,34 mg/L de álcool no sangue. O condutor foi preso em flagrante e o veículo encaminhado ao pátio do Detran.