Polícia / Trânsito

Motorista bêbado se diz ex-policial e ameaça de morte militares durante blitz

Foi levado para a delegacia durante a noite desta quinta-feira (14), em Campo Grande, um motorista bêbado de 53 anos, que acabou sendo abordado por militares, na Vila Planalto. Ele fez ameaças de morte aos agentes. A abordagem aconteceu por volta das 23 horas desta quinta (14), quando os militares faziam blitz da Lei Seca […]

Thatiana Melo Publicado em 15/01/2021, às 05h45 - Atualizado às 06h57

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Foi levado para a delegacia durante a noite desta quinta-feira (14), em Campo Grande, um motorista bêbado de 53 anos, que acabou sendo abordado por militares, na Vila Planalto. Ele fez ameaças de morte aos agentes.

A abordagem aconteceu por volta das 23 horas desta quinta (14), quando os militares faziam blitz da Lei Seca em apoio a equipes do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O homem que conduzia um Nissan Versa foi abordado e quando desceu do carro passou a desacatar e fazer ameaças aos agentes.

Ele disse que era ex-policial e quem mataria a todos e que chamaria seu irmão que era tenente do Corpo de Bombeiros. O autor se recusou a fazer o teste do bafômetro e a dizer seu nome. Ele teve de ser algemado e foi levado para a delegacia. O motorista apresentava sinais de embriaguez como olhos vermelhos, fala pastosa e andar cambaleante.

Jornal Midiamax