Polícia / Trânsito

Motorista bêbado é preso ao bater na traseira de carro na Afonso Pena

Um motorista de 26 anos que estava embriagado colidiu o carro que dirigia contra a traseira de um veículo no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Joaquim Dorneles na manhã deste domingo (31), em Campo Grande. Segundo informações, um motorista de 38 anos conduzia um Chevrolet Prisma pela Afonso Pena, quando o condutor […]

Diego Alves Publicado em 31/01/2021, às 15h22

Local onde ocorreu o acidente (Google Street View)
Local onde ocorreu o acidente (Google Street View) - Local onde ocorreu o acidente (Google Street View)

Um motorista de 26 anos que estava embriagado colidiu o carro que dirigia contra a traseira de um veículo no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Joaquim Dorneles na manhã deste domingo (31), em Campo Grande.

Segundo informações, um motorista de 38 anos conduzia um Chevrolet Prisma pela Afonso Pena, quando o condutor de 26 anos que seguia em um Renault Sandero, colidiu contra a traseira do Chevrolet Prisma. Ninguém ficou ferido mas houve danos materiais nos veículos.

A BPtran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foi acionado e realizou o teste de bafômetro com os condutores. O teste do motorista de 26 anos, segundo a polícia, resultou em 0,44 mg/L. Ele foi preso e levado à delegacia, O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Jornal Midiamax