Polícia / Trânsito

Motoentregador morre em acidente com camionete na Avenida das Bandeiras

Trânsito foi interditado no local após a colisão

Renata Portela e Lucas Mamédio Publicado em 21/08/2021, às 16h39

Vítima morreu no local
Vítima morreu no local - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Um acidente na tarde deste sábado (21), vitimou um motoentregador, identificado como Rogério Aparecido, de 35 anos, no cruzamento da Rua Paulo Freire com a Avenida das Bandeiras, no Jardim América. A moto foi atingida por uma camionete D20.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por conta do acidente entre moto e camionete, mas o motociclista não resistiu e faleceu no local. Conforme o delegado Rafael Kenji, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, moto e camionete seguiam pela Avenida das Bandeiras, quando ocorreu a colisão.

(Foto: Henrique Arakaki)

O motorista da camionete, de 84 anos, seguia sentido centro/bairrro e a moto no sentido contrário. No cruzamento com a Rua Paulo Freire, o motorista teria feito uma conversão, em local proibido, atingindo a moto. Rogério não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A esposa de Rogério esteve no local do acidente e contou que o casal teve um filho, recentemente. Rogério deixa uma bebê de apenas um mês. O condutor da camionete foi levado para a Depac para prestar esclarecimentos e responderá pelo homicídio culposo.

*Matéria editada às 17h para acréscimo de informações

Jornal Midiamax