Um idoso de 70 anos ficou gravemente ferido após um acidente na tarde deste sábado (1º) na Avenida Cônsul Assaf Trad, no bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a colisão foi durante uma conversão.

A vítima conduzia uma motocicleta JTA Suzuki Intruder 125 e estava atrás de uma caminhonete Fiat Strada Working, dirigida por um idoso de 64 anos. Na altura da agência dos Correios, o motorista fez uma conversão para entrar no pátio da estatal, mas o não conseguiu frear a tempo, mesmo após desviar.

O idoso de 70 anos bateu contra a carroceria do veículo e caiu debaixo da caminhonete, sendo arrastado por alguns metros. O (Corpo de Bombeiros Militar) e o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionados.

Peritos da Polícia Civil constataram que a caminhonete estava em baixa velocidade no momento da batida, assim como a motocicleta da vítima. O motorista fez o teste do bafômetro, que não acusou embriaguez.

Já a vítima foi socorrida para a Santa Casa. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.