Polícia / Trânsito

Motociclista morre em colisão de moto e caminhonete na fronteira 

Diego Gonzalez Zaracho, de 21 anos, morreu na noite desta sexta-feira (29), após colisão entre a motocicleta que conduzia e uma caminhonete, em Sanga Puitã, fronteira entre Paraguai e Mato Grosso do Sul. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, mas não […]

Dayene Paz Publicado em 30/01/2021, às 11h27

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Diego Gonzalez Zaracho, de 21 anos, morreu na noite desta sexta-feira (29), após colisão entre a motocicleta que conduzia e uma caminhonete, em Sanga Puitã, fronteira entre Paraguai e Mato Grosso do Sul. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, mas não resistiu.

A irmã de Diego procurou a delegacia, onde relatou que o irmão trafegava de moto, quando houve a colisão com uma caminhonete F1000, com um farol queimado, conduzida por um homem de aproximadamente 25 anos.

Diego teve diversos ferimentos. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas não resistiu e o óbito foi constatado às 20 horas. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como homicídio culposo na direção do veículo automotor.

Jornal Midiamax