Polícia / Trânsito

Motociclista morre após bater em carro parado, invadir contramão e bater de frente com camionete

Morreu nesta quinta-feira (28), em um acidente na cidade de Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, Marli da Silva Machado de 38 anos. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital da cidade. O acidente aconteceu por volta das 11h20 da manhã de quinta (28), quando Marli estava transitando com sua motocicleta Biz, […]

Thatiana Melo Publicado em 29/01/2021, às 06h27 - Atualizado às 07h05

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Morreu nesta quinta-feira (28), em um acidente na cidade de Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, Marli da Silva Machado de 38 anos. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital da cidade.

O acidente aconteceu por volta das 11h20 da manhã de quinta (28), quando Marli estava transitando com sua motocicleta Biz, sendo que próximo a ponte do córrego acabou batendo na porta de um veículo Chevrolet Prisma, que estava parado.

Em seguida, ela perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária batendo de frente contra uma camionete S-10. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e a vítima socorrida para o hospital com traumatismo craniano. Mas, ela não resistiu e morreu às 17h30 da tarde de quinta (28).

Jornal Midiamax