Um identificado como Jocimar Paula Gomes, 49, morreu em um acidente na Rua José Nogueira Vieira, em Campo Grande na noite desta quinta-feira (25).

De acordo com informações, Jocimar seguia em uma Yamaha Fazer na José Nogueira Vieira, sentido bairro – Centro, momento em que foi atingido por um Fiat Uno, conduzido por um motorista, de 47 anos, alcoolizado e que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O condutor do Fiat Uno transitava no sentido contrário, momento em que atingiu o motociclista durante uma conversão. O motorista fez à conversão de forma repentina para entrar à esquerda na Rua Dona Ziza, quando colidiu contra Jocimar. De acordo com as normas de trânsito, o condutor deve esperar passar os veículos da pista contrária, para depois fazer uma conversão que atravesse à via contrária.

O Samu (Serviço de Atendimento Movel de Urgência) chegou a ser acionado, porém Jocimar morreu no local. A BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foi acionada e constatou pelo teste de bafômetro, que o motorista do carro estava embriagado. Ele foi detido e levado à delegacia.

No Fiat Uno também estavam a esposa e as filhas do motorista de 47 anos. A esposa dele foi levada para atendimento com escoriações. A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados e o caso será registrado na Depac Cepol.