Na manhã deste sábado (2), Eli Heberton Alves Santos Ribeiro, de 38 anos, morreu vítima de acidente de trânsito em Nioaque, município distante 187 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha comprado a motocicleta há pouco tempo, mas não tinha habilitação.
Segundo relato da esposa de Eli, um amigo telefonou avisando que ele tinha caído com a moto e foi socorrido por ambulância, encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A mulher foi ao posto de saúde e recebeu informação de que Eli tinha sofrido um traumatismo cranioencefálico e não resistiu aos ferimentos.
Não houve registro do acidente e a mulher afirma que não sabe o que aconteceu, apenas teve a informação de que ele tinha caído. Ainda segundo ela, o marido costumava beber todos os dias, inclusive recentemente tinha batido um carro na viatura da PM e saiu do veículo bebendo cerveja.
Poucos dias atrás ele comprou a moto, mesmo sem ter habilitação. Eli saiu de casa à noite e só de manhã a esposa soube do acidente. O caso foi registrado na delegacia como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.