Pular para o conteúdo
Trânsito

Morre na Santa Casa delegado que sofreu acidente entre carro e caminhão na BR-060

Acidente entre carro e caminhão boiadeiro na BR-060
Arquivo -

Veio a óbito o delegado da Polícia Civil, Mikail Alessandro Gouvea Faria, de 42 anos, que sofreu um acidente entre carro e um caminhão na BR-060, entre Sidrolândia e , no início da noite desta quinta-feira (6). O delegado conduzia um Gol que se envolveu em acidente com um caminhão boiadeiro na BR-060. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi levado intubado para atendimento médico na Santa Casa Capital. Ele foi socorrido inicialmente por uma ambulância privada que passava pelo local. Porém, o delegado veio a óbito na Santa Casa

O motorista do caminhão, que seguia para , disse que desviou para não atingir frontalmente o carro do delegado, que acabou colidindo no tanque de combustível. Após a batida, o veículo capotou em uma pequena ribanceira nas margens da pista.O delegado teve fratura na perna esquerda, luxação no braço direito e região pélvica. Ele conseguiu sair do carro sozinho, antes que o veículo pegasse fogo.

O caminhoneiro iria descarregar a carga em um frigorífico de Sidrolância. Já o carro dirigido pelo delegado, não tinha passageiros e ficou destruído.

O delegado então deu entrada às 18h57, na Santa Casa de Campo Grande e foi intubado em estado gravíssimo, porém morreu logo depois. A Polícia Civil irá averiguar as causas e como ocorreu a colisão.

Operação

Ainda nesta quinta-feira (6), o delegado participou da primeira operação da recém criado Deleagro (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato). As investigações iniciaram em Paraíso das Águas, após o registro de furto de 32 novilhas nelore, com idades entre 15 e 24 meses, entre os dias 17 e 18 de janeiro de 2021. Segundo a polícia, há evidências de que existe uma estrutura organizada e dedicada à pratica dos crimes de abigeato em toda região norte de Mato Grosso do Sul.

Ao todo, 31 policiais civis, entre delegados, investigadores e escrivães das unidades envolvidas nas investigações cumpriram mandados para a apreensão de material e documentos probatórios, contra os suspeitos de integrarem ou cooperarem com uma quadrilha.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Execução: Rapaz encontrado morto na ciclovia foi assassinado com 14 tiros em Campo Grande

Fogo no Pantanal

Apesar de estiagem predominar em MS, Pantanal registra queda de 97,12% em incêndios em julho

VÍDEO: Imagens mostram acidente entre motociclista e prestador de serviços da CCR na BR-163

Contrato para revitalizar antiga rodoviária de Campo Grande é prorrogado pela prefeitura

Notícias mais lidas agora

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

VÍDEO: Idoso é atropelado em ciclofaixa da Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

Coreia do Sul pretende fechar acordo comercial com os EUA antes do dia 1º

Últimas Notícias

Esportes

MS garante três pódios em categorias da Copa das Federações de Tênis 2025

Mato Grosso do Sul faturou um título e duas terceiras colocações no campeonato

Transparência

LISTA: Governo de MS promove 77 oficias do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

De acordo com a publicação, há promoções tanto por merecimento quanto por antiguidade

Mundo

Flagra em show do Coldplay: tudo o que se sabe sobre o suposto caso de traição

Suposta traição, fim do casamento, demissões; confira tudo o que se sabe sobre o suposto caso de infidelidade flagrado em show do Coldplay

Sem Categoria

Operação no Paraguai desarticula organização criminosa ligada ao Clã Rotela

Segundo a Senad, residências eram utilizadas como centros de apoio e ocultação de drogas