Militar do Exército que sofreu acidente na Euller continua no CTI da Santa Casa

Militar do Exército de 25 anos, vítima de um grave acidente na noite da última sexta-feira (12) na Avenida Euller de Azevedo, continua no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Ele, que chegou a ser lançado do carro após bater em um poste, já está sem sedação e ventilação mecânica, estável […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Militar do Exército de 25 anos, vítima de um grave acidente na noite da última sexta-feira (12) na Avenida Euller de Azevedo, continua no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Ele, que chegou a ser lançado do carro após bater em um poste, já está sem sedação e ventilação mecânica, estável no momento, de acordo com a comunicação do hospital.

Durante o socorro, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já sedou e intubou o rapaz, devido a gravidade do caso. Ainda, de acordo com o hospital, o militar está em observação clínica e acompanhamento pela equipe médica, geral e torácica.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, quando o militar, que conduzia um Hyundai HB20, bateu em um poste. O jovem foi lançado do veículo a aproximadamente 10 metros. Segundo informações, o militar não é habilitado e ainda teria colidido em outros dois veículos antes.

Momentos antes, de acordo com apurado, o militar teria ingerindo bebida alcoólica com amigos. Em um certo momento, teria discutido com a namorada e saiu em um Hyundai HB20. Logo em seguida, teria batido em uma caminhonete Ford Ranger em um GM Cobalt, ocasião em que alegou: “Hoje eu mato um”. Na sequência, entrou no carro e foi embora. No percurso, perdeu o controle da direção e bateu no poste. No carro foram encontradas garrafas consumidas de bebida alcoólica, energético e lata de cerveja.

 

Conteúdos relacionados