O militar do Exército, vítima de um grave acidente na noite do dia 12 de março, na Avenida Euller de Azevedo, saiu do CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande após apresentar melhora e agora se encontra na enfermaria do hospital. Ele chegou a ser lançado do carro após bater em um poste. Durante o socorro, o (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sedou e intubou o rapaz, devido a gravidade do caso.

Já nesta sexta-feira (26), 14 dias após o acidente, ele apresenta melhora neurológica. De acordo com a comunicação da Santa Casa, caso não haja intercorrência, o militar deverá ter alta em breve.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, dia 12 de março, quando o militar, que conduzia um Hyundai HB20, bateu em um poste. O jovem foi lançado do veículo a aproximadamente 10 metros. Segundo informações, o militar não é habilitado e ainda teria colidido em outros dois veículos antes.

Momentos antes, de acordo com apurado, o militar teria ingerindo bebida alcoólica com amigos. Em um certo momento, teria discutido com a namorada e saiu em um Hyundai HB20. Logo em seguida, teria batido em uma caminhonete Ford Ranger em um GM Cobalt, ocasião em que alegou: “Hoje eu mato um”. Na sequência, entrou no carro e foi embora. No percurso, perdeu o controle da direção e bateu no poste. No carro foram encontradas garrafas consumidas de bebida alcoólica, energético e lata de cerveja.