Polícia / Trânsito

Militar do Exército morre em acidente entre moto e carro na MS-157

Um militar do exército identificado como Leonardo Hiogo Apóstolo de Freitas de 22 anos morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (29) na MS-157 entre Itaporã e Maracaju. Leonardo pilotava a moto e na garupa também havia outro militar, de aproximadamente 23 anos. Os dois seguiam em uma Honda Bros, no sentido a Maracaju, […]

Diego Alves Publicado em 29/01/2021, às 23h22 - Atualizado em 30/01/2021, às 09h37

Jovem morreu no Local do acidente (Itaporã News)
Jovem morreu no Local do acidente (Itaporã News) - Jovem morreu no Local do acidente (Itaporã News)

Um militar do exército identificado como Leonardo Hiogo Apóstolo de Freitas de 22 anos morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (29) na MS-157 entre Itaporã e Maracaju. Leonardo pilotava a moto e na garupa também havia outro militar, de aproximadamente 23 anos.

Os dois seguiam em uma Honda Bros, no sentido a Maracaju, momento em que foram atingidos por um VW Gol, dirigido por um homem de 54 anos que transitava no sentido contrário.

Segundo informações, o motorista do carro teria desviado de um buraco, momento em que colidiu de frente com a moto que seguia na pista contrária, publicou o site Itaporã Agora. Leonardo morreu no local. O garupa da moto e o motorista do carro foram levados para o hospital de Itaporã.

Jornal Midiamax