O impacto da colisão entre os dois veículos Volkswagen Gol e Senic na manhã desta quinta-feira (4), na , em , que acabou na morte de Jair Fernandes, 47 anos e Mário Jorge Pereira, 54 anos, fez com que os corpos das vítimas fossem parar no bando de trás.

Socorristas do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) contaram que ao fazer o socorro viram que as vítimas que estavam de cinto acabaram sendo lançadas para o banco traseiro com o batida, que deixou os carros destruídos. Jair uma das vítimas estava fazendo aniversário nesta quinta (4).

O enteado de Jair contou ao Jornal Midiamax que a família iria fazer um churrasquinho para comemorar. “Ele era uma pessoa muito boa, casou com a minha mãe quando eu tinha 25 anos”, disse.

A irmão de Mário Jorge, Maria Arruda, disse que ele era muito festeiro, alegre e que deixou vários sonhos para trás, além dos dois filhos que tinha. Segundo a mulher, o irmão estava indo a um mercado na companhia do amigo no momento em que aconteceu o acidente.

Os dois estavam na Guaicurus quando o Gol estava fugindo da perseguição e atravessou a avenida acertando o veículo. Com o impacto, as vítimas que estavam com cinto de segurança foram lançadas para o banco traseiro. Eles morreram no local antes da chegada do socorro. O motociclista que provocou o acidente fugiu.

Segundo testemunhas que estavam no local, o motociclista que estava perseguindo a ex levou a mulher do local do acidente. Um borracheiro, que presenciou o acidente, disse ao Jornal Midiamax que depois do acidente o homem que estava na motocicleta ficou discutindo com a mulher falando, “Você viu o que você fez?”. Em seguida ele a levou do local.

Familiares das vítimas foram até o local e ficaram desesperadas quando se depararam com o acidente. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e dos bombeiros foram enviados para o local.