Polícia / Trânsito

Menina de 9 anos morre após camionete capotar na MS-141 e sair da pista

Na tarde de sexta-feira (5), uma menina de 9 anos morreu vítima de acidente de trânsito em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Ela estava em uma camionete conduzida por uma mulher de 24 anos, com outras duas crianças, quando o veículo capotou. A motorista conduzia a L200 Triton preta, placas de Angélica (MS), […]

Renata Portela Publicado em 06/02/2021, às 06h24 - Atualizado às 07h56

Camionete parou fora da pista (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Camionete parou fora da pista (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) - Camionete parou fora da pista (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Na tarde de sexta-feira (5), uma menina de 9 anos morreu vítima de acidente de trânsito em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Ela estava em uma camionete conduzida por uma mulher de 24 anos, com outras duas crianças, quando o veículo capotou.

A motorista conduzia a L200 Triton preta, placas de Angélica (MS), em direção a Naviraí e levava as três crianças como passageiras, sendo duas meninas de 9 anos e um menino de 3 anos. Em determinado momento, a mulher perdeu o controle da direção do veículo e a camionete capotou.

Com isso, a Triton parou com as rodas para cima, fora da pista. Duas crianças e a motorista tiveram ferimentos leves, mas uma das meninas sofreu uma forte pancada na cabeça. Conforme o Tá Na Mídia Naviraí, uma testemunha que passava pelo local ainda ajudou no socorro, até que uma viatura do Corpo de Bombeiros interceptou.

Mesmo assim, a menina chegou na unidade de saúde já sem vida. As outras vítimas foram socorridas com ferimentos leves e o caso foi registrado na delegacia do município, pela PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual).

Jornal Midiamax