Manobras perigosas de motociclistas termina com um levado para a delegacia

Manobras perigosa, ilegais, zerinhos que estavam acontecendo na noite deste domingo (7), no bairro Paraiso do Lageado acabou alvo da Polícia Militar de Campo Grande após denúncias. O flagrante que acabou na detenção de um rapaz de 20 anos ocorreu por volta das 19 horas deste domingo (7), quando os militares foram chamados para a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Manobras perigosa, ilegais, zerinhos que estavam acontecendo na noite deste domingo (7), no bairro Paraiso do Lageado acabou alvo da Polícia Militar de Campo Grande após denúncias.

O flagrante que acabou na detenção de um rapaz de 20 anos ocorreu por volta das 19 horas deste domingo (7), quando os militares foram chamados para a rua Albino Caldart. Lá, os policiais visualizaram vários motociclistas fazendo manobras perigosas: cortando giro e fazendo arruaças em via pública.

Foi ligado o giroflex da viatura e dada ordem de parada aos motociclistas, sendo que o autor tentou fugir, mas acabou detido pelos policiais que descobriram que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi levado para a delegacia e a moto encaminhada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

No início do mês, dia 3 de março, operação conjunta apreendeu 11 motocicletas e um foi preso por porte de droga, no Jardim Carioca. A operação foi realizada em conjunto com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), Detran-MSPolícia Militar e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Segundo as autoridades, as abordagens ocorrem após denúncias de moradores, a respeito de aglomerações, algazarras e manobras ilegais de motoqueiros no bairro.

Conteúdos relacionados