Polícia / Trânsito

Jovem morre após capotar caminhonete e ser arremessado a 15 metros na MS-157

Morreu na madrugada desta quinta-feira (25) em um acidente na MS-157 em Itaporã a 225 quilômetros de Campo Grande, Tiago Gonçalves Côrrea, de 25 anos. Ele dirigia uma camionete S-10 quando capotou o veículo e foi arremessado. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente, apenas, que Tiago estava a cerca de […]

Thatiana Melo Publicado em 25/03/2021, às 06h41 - Atualizado às 11h54

(Foto: J.C Escabora/Itaporã News)
(Foto: J.C Escabora/Itaporã News) - (Foto: J.C Escabora/Itaporã News)

Morreu na madrugada desta quinta-feira (25) em um acidente na MS-157 em Itaporã a 225 quilômetros de Campo Grande, Tiago Gonçalves Côrrea, de 25 anos. Ele dirigia uma camionete S-10 quando capotou o veículo e foi arremessado.

Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente, apenas, que Tiago estava a cerca de 1 quilômetro do distrito quando perdeu o controle da caminhonete vindo a capotar várias vezes batendo contra árvores às margens da rodovia e sendo arremessado.

Com o impacto da batida, alguns galhos de árvores ficaram espalhados pela rodovia. Segundo o site Itaporã News, Tiago acabou arremessado para fora da camionete focando cerca de 15 metros do carro que ficou totalmente destruído. O jovem acabou morrendo no local do acidente.

Jornal Midiamax