Polícia / Trânsito

Idoso perde controle, capota camionete e morre em rodovia

O idoso de 82 anos, Agostinho Canto morreu em um acidente nesta sexta-feira (19), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia uma camionete quando aconteceu o acidente próximo ao Distrito de Nova Itamarati. O comerciante conduzia a camionete pela MS-164 quando perdeu o controle do carro saindo da pista e capotando. […]

Thatiana Melo Publicado em 20/03/2021, às 06h16 - Atualizado às 14h41

(Foto: Ponta Porã News)
(Foto: Ponta Porã News) - (Foto: Ponta Porã News)

O idoso de 82 anos, Agostinho Canto morreu em um acidente nesta sexta-feira (19), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele dirigia uma camionete quando aconteceu o acidente próximo ao Distrito de Nova Itamarati.

O comerciante conduzia a camionete pela MS-164 quando perdeu o controle do carro saindo da pista e capotando. A camionete foi parar em meio a um matagal. O idoso morreu e as duas netas que estavam com ele ficaram feridas, segundo o site Ponta Porã News.

As duas jovens foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde das jovens. A polícia apura as causas do acidente.

Jornal Midiamax