Acidente de trânsito no fim da manhã desta quarta-feira (1º) resultou na morte de Thiago Antônio Vicente, de 24 anos, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O rapaz pilotava uma motocicleta pela Rua Antônio João, quando ocorreu a colisão contra a camionete, conduzida por um homem de 74 anos.

Conforme as informações da Polícia Militar, o acionou uma equipe após Thiago dar entrada e não resistir aos ferimentos. A supervisora relatou que ele tinha sofrido um acidente de trânsito e até o momento o rapaz não tinha sido identificado, pois não portava documentação.

A testemunha do acidente foi localizada e relatou que estava na camionete S10, acompanhada do idoso, que dirigia o veículo. Em determinado momento, o motorista passou mal e fez o retorno na mesma rua em que o motociclista seguia. Conforme a testemunha, o rapaz estava em alta velocidade.

Além da colisão entre os dois veículos, uma árvore também foi atingida. O motorista da camionete seguiu para um posto de saúde para receber atendimento e o motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A testemunha chegou a pedir que o idoso não fosse avisado da morte do rapaz, pois tem problemas no coração.

O caso é tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e foi registrado na delegacia do município.