Foi identificado como Jonas Pereira de Souza Júnior, de 44 anos, o motorista que morreu em acidente de trânsito ocorrido no início da manhã deste domingo (01), na região do Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A vítima ficou presa nas ferragens após bater o carro contra a base de uma torre na Avenida Guaicurus, no Jardim Itamaracá, acesso à BR-163.

De acordo com o delegado plantonista Christian Mollinedo, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, a suspeita é de que a vítima seguia em alta velocidade pela Guaicurus e tentou entrar na BR-163, quando acabou batendo na estrutura de concreto enquanto fazia a conversão. O caso será apurado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Conforme noticiado mais cedo, Jonas transitava em um veículo Gol. Após bater na base da torre, o carro ainda foi arremessado por vários metros, mas não chegou a capotar. O homem morreu no local, preso entre as ferragens. A polícia acredita que ele tenha batido diretamente na estrutura, uma vez que não há marcas de frenagem nas proximidades.