Polícia / Trânsito

Fiat Uno capota com família ao colidir em carro de motorista de aplicativo em Campo Grande

Acidente na região no Bairro Coronel Antonino em Campo Grande

Diego Alves Publicado em 10/09/2021, às 21h33

None

Acidente entre um Fiat Uno e um VW Gol de motorista de aplicativo deixou feridos na colisão com capotamento no cruzamento da alça da Avenida Consul Assaf Trad com a Rua Caarapó, região no Bairro Coronel Antonino em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (10).

No Fiat Uno que capotou, havia uma família, sendo que o condutor foi levado para atendimento médico pela avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi levado consciente para atendimento. Testemunhas disseram que ele tinha um corte na região do abdômen.

A esposa dele de 26 anos, e a filha, uma criança de cinco anos, também foram levadas para atendimento pelo Corpo de Bombeiros, todas conscientes. Populares disseram que a menina estava muita assustada logo após a colisão. No momento em que os bombeiros chegaram ao local, os três já tinham saído do veículo.

No VW Gol, havia o condutor, um adulto e uma criança no banco de trás. A criança, consciente e orientada, também teve que ser levada para atendimento médico pelos bombeiros. O adulto também não sofreu graves ferimentos. 

O motorista de aplicativo aguardava no pare do cruzamento, para atravessar a alça paralela à avenida Consul Assaf Trad e entrar na Rua Caarapó. 

O motorista de aplicativo contou que esperava no pare e aguardou passar um carro que vinha no sentido leste - oeste (bairro – centro) da alça. Depois então ele seguiu para entrar na Rua Caarapó. Porém, quando passava na alça, que é a preferencial do cruzamento, foi atingido pelo Fiat Uno que seguia no sentido oposto, oeste - leste (centro – bairro). “Ele vinha muito rápido, não deu tempo de desviar”, disse. Após a colisão, o Fiat Uno capotou.

No local do acidente, placa de sinalização no local mostra que a alça leva o mesmo nome da avenida Consul Assaf Trad naquele trecho. Porém, em pesquisa no Google Maps, a via, que é de duas mãos, aparece como Rua Coxim. O Corpo de Bombeiros e BPtran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foram acionados.

Jornal Midiamax