Polícia / Trânsito

Ex-prefeito de cidade de MT e esposa mortos em acidente de moto na BR-163 são sepultados

O casal estava junto de um grupo de 15 motociclistas a passeio em Mato Grosso do Sul

Thatiana Melo Publicado em 05/10/2021, às 09h53

None
(Reprodução)

Foram sepultados no fim da tarde da última segunda-feira (4), em Diamantino, no estado de Mato Grosso, o ex-prefeito Eduardo Capistrano (PDT), e sua esposa Suzana Dalmolin, mortos em um acidente no domingo (3), em trecho da BR-163 que fica em Nova Alvorada do Sul (MS). O acidente aconteceu quando o casal seguia em uma viagem com um grupo de pelos menos 15 motociclistas.

O velório foi aberto ao público e o atual prefeito da cidade, Manoel Loureiro (PMDB), decretou luto de três dias pela morte de Eduardo, segundo o site local VGN. 

O casal estava em uma motocicleta esportiva BMW. Enquanto seguia pela rodovia, o ex-prefeito teria se assustado com uma carreta que vinha no sentido contrário. Naquele momento, Eduardo perdeu o controle da moto e bateu no bagageiro da motocicleta que estava a sua frente. Com a batida, o ex-prefeito e a esposa foram arremessados, colidiram contra a carreta que vinha no sentido oposto e morreram no local.

Eduardo se elegeu em 2016 com 7.500 votos, já em 2020 não conseguiu a reeleição perdendo para Doutor Manoel (MDB). O casal deixou três filhos. 

Jornal Midiamax