Polícia / Trânsito

Entregador de gás ‘fura’ preferencial em cruzamento da Avenida Gunter Hans e provoca acidente

Uma das vítimas sofreu diversas fraturas e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros

Jones Mário Publicado em 17/07/2021, às 20h51

Moto Yamaha Fazer 250 ficou atravessada na pista após acidente
Moto Yamaha Fazer 250 ficou atravessada na pista após acidente - Leitor/Midiamax

Acidente envolvendo duas motocicletas no cruzamento das avenidas Gunter Hans e Ezequiel Ferreira Lima deixou um homem ferido no início da noite deste sábado (17), no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

Segundo relato de leitor do Jornal Midiamax, um entregador de botijão de gás desobedeceu a sinalização de “Pare” e atravessou a Gunter Hans, quando se chocou com outro motociclista, que pilotava uma Yamaha Fazer 250.

O funcionário de uma empresa de segurança privada prestou os primeiros socorros e acionou o Corpo de Bombeiros. O entregador de gás não teve ferimentos graves, ao contrário do segundo envolvido, que sofreu fraturas pelo corpo.

Ainda segundo relatos à reportagem, o entregador de gás alega que foi atrapalhado pelo farol alto de um dos veículos que passava pelo local. Moradores próximos afirmam que o cruzamento é perigoso, pois não tem semáforo.

Viu um acidente de trânsito? Fale com o Midiamax

O leitor do Jornal Midiamax pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Fale direto no WhatsApp pelo número (67) 99207-4330.

Jornal Midiamax