Polícia / Trânsito

Embriagado, motorista tenta pegar filho no colo e bate veículo em MS

Um homem de 24 anos foi preso na tarde de sexta-feira (1º) por embriaguez ao volante em Costa Rica, a 384 km de Campo Grande. O motorista tinha uma criança dentro do carro e diz que perdeu o controle da direção ao tentar pegar o filho no colo com o carro em movimento. Segundo informações […]

Mylena Rocha Publicado em 02/01/2021, às 08h55

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM - Foto: Divulgação/PM

Um homem de 24 anos foi preso na tarde de sexta-feira (1º) por embriaguez ao volante em Costa Rica, a 384 km de Campo Grande. O motorista tinha uma criança dentro do carro e diz que perdeu o controle da direção ao tentar pegar o filho no colo com o carro em movimento.

Segundo informações divulgadas, a Polícia Militar foi acionada por um morador. O homem de 45 anos conta que estava com sua caminhonete Ford F4000 estacionada na frente de casa quando ouviu um barulho de batida. Quando saiu, viu que um Volkswagen Gol havia batido na caminhonete. 

O homem de 24 anos que conduzia o Gol disse que estava com o filho no carro e ao pegar a criança no colo, perdeu o controle  e colidiu de frente com o Ford F4000. Durante o diálogo, os militares constataram que o homem de 24 anos apresentava sinais de embriaguez: falante, olhos avermelhados, voz pastosa e dificuldade de equilíbrio.

O teste do bafômetro foi realizado e o resultado foi de 0,98 mg/l. Ele foi preso pela Polícia Militar por dirigir embriagado.

Jornal Midiamax