Segue internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande o motoentregador de 21 anos que, na tarde de sábado (10), foi vítima de acidente de trânsito no Jardim Autonomista. De acordo com o hospital, ele teve politraumatismo e encontra-se na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde passa por cirurgia pela equipe de Ortopedia e Traumatologia, em razão de ferimento extenso na perna direita.

Conforme já noticiado, o acidente envolveu dois motociclistas e um veículo. Testemunhas relataram que motociclistas seguiam na pista da esquerda da Via Park, e o motorista de um Passat seguia na pista central. O condutor do carro teria tentado virar à esquerda, quando houve colisão com as motos. O motoentregador ficou em estado grave e precisou ser intubado ainda dentro da viatura.

O delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Leandro Azevedo, que atendeu a ocorrência durante o plantão, confirmou a dinâmica do acidente relatada pelas testemunhas. Ele disse que a polícia apura a velocidade dos veículos e câmeras de segurança poderão ajudar na investigação. O condutor do Passat teria passado mal, quando foi levado por familiares a uma unidade de saúde.