Polícia / Trânsito

Em estrado grave, motoentregador vítima de acidente passa por cirurgia na Santa Casa

Vítima teve politraumatismos

Acidente ocorreu na tarde de sábado, em Campo Grande
Acidente ocorreu na tarde de sábado, em Campo Grande - Dayene Paz

Segue internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande o motoentregador de 21 anos que, na tarde de sábado (10), foi vítima de acidente de trânsito no Jardim Autonomista. De acordo com o hospital, ele teve politraumatismo e encontra-se na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde passa por cirurgia pela equipe de Ortopedia e Traumatologia, em razão de ferimento extenso na perna direita.

Conforme já noticiado, o acidente envolveu dois motociclistas e um veículo. Testemunhas relataram que motociclistas seguiam na pista da esquerda da Via Park, e o motorista de um Volkswagen Passat seguia na pista central. O condutor do carro teria tentado virar à esquerda, quando houve colisão com as motos. O motoentregador ficou em estado grave e precisou ser intubado ainda dentro da viatura.

O delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Leandro Azevedo, que atendeu a ocorrência durante o plantão, confirmou a dinâmica do acidente relatada pelas testemunhas. Ele disse que a polícia apura a velocidade dos veículos e câmeras de segurança poderão ajudar na investigação. O condutor do Passat teria passado mal, quando foi levado por familiares a uma unidade de saúde.

Jornal Midiamax