Motorista e passageiro de uma carreta Scani 124 foram presos, na manhã desta segunda-feira (28) com 327,1 quilos de maconha escondidos em fundo falso, na MS-11, cidade de Três Lagoas, distante 323 km da Capital. O motorista confessou ter pego a carga em Pedro Juan Cabellero, cidade paraguaia de fronteira.

A dupla foi abordada durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária no município, próximo a um bar, e os policiais avistaram uma carreta com semirreboque com placas do Paraguai. O veículo seguia sentido Inocência – Três Lagoas e estava carregado com arroz em casca a granel.

Após serem abordados, motorista e passageiro demonstraram nervosismo excessivo e foram localizados 364 tabletes de maconha em um fundo falso. O motorista relatou que havia carregado o veículo com a droga em e tinha como destino Uberlândia-MG.

Ele ainda confessou que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga, enquanto o passageiro receberia R$ 200. Os dois foram presos e entregues na Polícia Federal de Três Lagoas, junto ao veículo e droga apreendidos.