Polícia / Trânsito

Em perseguição a ex, duas pessoas morrem na Avenida Guaicurus em Campo Grande

Duas pessoas morreram em um acidente entre dois carros, na Avenida Guaicurus em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (4). Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Uma motocicleta estaria perseguindo um dos carros na avenida. Informações preliminares são de que o acidente teria acontecido após uma perseguição pelas ruas. Um motociclista que seguia […]

Thatiana Melo Publicado em 04/02/2021, às 09h54 - Atualizado às 14h06

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Duas pessoas morreram em um acidente entre dois carros, na Avenida Guaicurus em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (4). Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Uma motocicleta estaria perseguindo um dos carros na avenida.

Informações preliminares são de que o acidente teria acontecido após uma perseguição pelas ruas. Um motociclista que seguia pela Rua Bálsamo estava atrás do veículo Volkswagen Gol, onde estaria a sua ex-mulher na companhia de outro homem. Outro carro, um Scenic era guiado pela Guaicurus e acabou atingido pelo Gol ao atravessar a via.

Os dois homens, que seriam amigos e estavam no carro, morreram no local antes de serem socorridos. Já o motorista do Gol foi socorrido pelas equipes do Samu e dos Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Segundo testemunhas, o motociclista que estava perseguindo a ex levou a mulher do local do acidente. Um borracheiro, que presenciou o acidente, disse ao Jornal Midiamax que depois do acidente o homem que estava na motocicleta ficou discutindo com a mulher falando, “Você viu o que você fez?”. Em seguida, ele a levou do local.

Familiares das vítimas foram até o local e ficaram desesperadas quando se depararam com o acidente.

(Matéria editada às 10:36 para acréscimo de informação)

Jornal Midiamax