Pular para o conteúdo
Trânsito

Conhecido da família, engenheiro não teria visto Emanuelle em via escura do Parque dos Poderes

Abalados ainda com o acidente que acabou na morte de Emanuelle Aleixo Gorski de 20 anos, o filho do engenheiro que dirigia a camionete S10, na noite de quarta-feira (10), disse ao Jornal Midiamax que a preocupação agora é com a família da jovem de quem são conhecidos, já que é amigo do tio de […]
Arquivo -

Abalados ainda com o acidente que acabou na morte de Emanuelle Aleixo Gorski de 20 anos, o filho do engenheiro que dirigia a camionete S10, na noite de quarta-feira (10), disse ao Jornal Midiamax que a preocupação agora é com a família da jovem de quem são conhecidos, já que é amigo do tio de Emanuelle.

Segundo o filho do engenheiro seu pai ainda será ouvido na delegacia. Ele ainda está muito abalado com o que aconteceu. “Ele nunca passou por isso, e nossa preocupação é com a família dela (Emanuelle) nesse momento”, disse o homem, que contou que no dia do acidente o pai estava devagar quando tudo aconteceu.

O engenheiro descia a via quando no cruzamento da Avenida Hiroshima com a Avenida Mato Grosso, quando já fazia a conversão na acabou batendo na bicicleta de Emanuelle. “Ele estava devagar e lá (região) é muito escuro, com muitas árvores, não teve tempo de reação”, disse.

Ainda de acordo com informações do filho do engenheiro, o foi até o local para o atendimento e a polícia demorou, mas foi para atender a ocorrência. Ainda segundo o homem, o boletim registrado na manhã seguinte, dia 11, foi feito para a liberação do corpo para o velório. A acadêmica de direito morreu cerca de 1 hora depois de dar entrada na Santa Casa de , com vários ferimentos.

Investigação

A camionete do engenheiro foi deixada nesta quinta (11) na delegacia pelo filho do motorista para passar por perícia. O delegado Wilton Vilas Boas, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, apura o acidente. Conforme o delegado, não foram encontradas marcas do acidente ou mesmo destroços ou estilhaços. Com isso, somando que não houve registro policial da cinemática, é maior a dificuldade para entender as causas do acidente. O motorista teria sido identificado após a amiga de Emanuelle que estava no local do acidente pegar o contato do filho dele.

Segundo o relato, ele soube do pela amiga de Emanuelle que estava no local. A vítima foi socorrida pelo Samu, sedada e intubada e levada em estado gravíssimo para a Santa Casa. Ela não resistiu aos ferimentos e teve parada cardiorrespiratória, morrendo às 22h50. O caso ainda é tratado como morte a esclarecer e as causas seguem apuradas pela Polícia Civil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operação da PM no Anhanduizinho conta com 22 viaturas e mais de 40 agentes

VÍDEO: incêndio atinge área de mata no Parque dos Poderes em Campo Grande

Grupo de promoções no WhatsApp vira tendência entre consumidores viciados em promoções e descontos

Casas à venda em Orlando: por que brasileiros continuam apostando no mercado da Flórida

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: incêndio atinge área de mata no Parque dos Poderes em Campo Grande

Imagem de Nossa Senhora da Aparecida resiste a incêndio em residência no Noroeste

Idade média dos ônibus supera em mais de 3 anos limite exigido em contrato, acusa CPI

Luísa Sonza volta a cantar ‘Chico’ e revela ter ressignificado canção: ‘tempo vai passando’

Últimas Notícias

Polícia

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra as próprias filhas quando as vítimas ainda eram crianças

A mulher também foi detida porque encobria os abusos e coagia as meninas a ficarem em silêncio

Mundo

Corpo de pianista brasileiro morto pela ditadura argentina é identificado após 50 anos

Última vez que Francisco Tenório foi visto estava em turnê com Vinicius de Moraes e Toquinho

Polícia

Aluna de Autoescola denuncia instrutor por importunação sexual em Campo Grande

Vítima relatou que constrangimentos ocorreram durante aula prática dentro do carro da empresa

Esportes

Mirassol surpreende Grêmio em Porto Alegre, ganha mais um jogo e entra no G4 do Brasileirão

Gol de falta chegou a ser anulado, mas VAR revisou lance e confirmou