Polícia / Trânsito

Condutora capota camionhonete a desviar de bitrem tombado na BR-262

Diego Alves Publicado em 12/04/2021, às 21h59

Ribas do Rio Pardo News
Ribas do Rio Pardo News
Acidente deixou duas pesoas feridas no km-220 da BR-262 a aproximadamente 20 quilômetros da zona urbana de Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande. O acidente deixou a condutora de uma caminhonete modelo Mitsubishi Triton  e o motorista de uma carreta bitrem, feridos.
A caminhonete capotou ao tentar evitar colisão com uma carreta bitrem tombada na BR-262. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta das 16h45min, desta segunda-feira (12). 
Socorristas do Samu chegaram logo após a condutora da caminhonete ter sido socorrida por outro motorista que passou pelo local, publicou o site Ribas do Rio Pardo News. Segundo informações, uma carreta bitrem, carregada de resíduos sólidos (lixo doméstico) estava tombada na pista. O condutor da carreta disse que foi fechado por outra carreta. Na tentativa de desviar, o bitrem se soltou e ‘deitou’ na pista.
No sentido contrário, transitava a condutora da caminhonete,  moradora de Ribas do Rio Pardo. Para evitar a colisão, ela saíu da pista com o veículo que capotou nas margens da rodovia.
Ocondutor do caminhão que apresentava bastante nervosismo dores e ferimentos aparentes, foi encaminhado ao Hospital 19 de Março. A pista foi tomada pelo lixo que se espalhou. 
Jornal Midiamax