Polícia / Trânsito

Comemorando aniversário, família viaja para Campo Grande e bate carro em saída de shopping

Eles colidiram com outro carro em um cruzamento onde o semáforo não funcionava

Gabriel Neves e Dândara Genelhú Publicado em 16/10/2021, às 18h16

Apesar do susto, os envolvidos não se feriram
Apesar do susto, os envolvidos não se feriram - (Foto: Dândara Genelhú/Midiamax)

O que deveria ser um dia de comemoração acabou se tornando um dia de dor de cabeça e prejuízo para uma família que viajou de Sidrolândia para passar o aniversário de um dos filhos em um shopping de Campo Grande, neste sábado (16). O carro que estava a família se envolveu em um acidente quando eles retornavam para casa.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Santa Adélia, entre dois carros de passeio. Conforme o motorista que mora em Sidrolândia, ele estava no shopping comemorando o aniversário de um dos seus filhos.

Ele explica que seguia pele avenida logo após sair do shopping e ao chegar no cruamente percebeu que o semáforo não estava funcionando. “Vi que as duas primeiras filas de carros pararam, então eu continuei, mas na terceira via estava outro carro e acabou batendo”.

O motorista do outro veículo comentou que seguia pela Rua Santa Adélia e não viu o outro veículo cruzando a rua, por conta disso achou seguro seguir pela via, já que não tinha sinalização para controlar o trânsito. Com o impacto, um dos veículos acabou rodando na pista.

No carro da família, estava o motorista, sua esposa e seus dois filhos. Já no outro veículo estava apenas o motorista. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local, mas ninguém se feriu.

Jornal Midiamax