Após ser flagrado dirigindo bêbado em zigue-zague no bairro Vila Vilas Boas, em , um motorista de 49 anos acabou preso quando quase bateu no veículo de um investigador da Polícia Civil. O motorista estava com a filha de 11 anos, no carro que chorava muito.

O autor acabou preso por volta das 20h40 da noite deste domingo (21), quando foi flagrado por um policial de , transitando com seu carro Renault Megane em zigue-zague quase batendo em carros que estavam estacionados na rua. E no carro do investigador.

Ele foi seguido pelo policial, que percebeu que dentro do veículo estava uma criança de 11 anos, no banco dianteiro que chorava muito. Durante o trajeto, o motorista subiu em um canteiro da da Avenida Três Barras estourando um dos pneus do carro, mas continuou dirigindo.

Ele foi parado em frente a uma conveniência e a criança retirada do veículo. A menina disse ao policial que o pai estava bebendo desde às 9 horas da manhã de domingo (21). Durante a do autor, ele passou a dizer que ninguém poderia prendê-lo. O irmão da menina foi acionado e foi resgatar a criança.