Um casal ficou ferido em um acidente na noite desta quarta-feira (29) na Avenida Costa e Silva, próximo ao Terminal Morenão em Campo Grande. O Fiat Uno que o casal estava colidiu contra uma mureta de proteção que tem próximo ao terminal.

O condutor de 52 anos disse no local que colidiu contra a mureta, após o carro em que estava com a mulher, ter sido fechado por um ônibus. Com a colisão, o motorista bateu a região do tórax contra o volante e foi levado pelo com suspeita de fratura na região.

Já a companheira dele, de 49 anos, sofreu escoriações do pescoço, causadas por estilhaços do para-brisas que quebrou. O casal seguia no sentido centro-bairro pela Costa e Silva, momento em que o condutor diz ter sido fechado por um ônibus.

A frente do carro então colidiu contra a mureta que fica ao lado da faixa esquerda da pista. Os dois então foram levados para atendimento médico. O carro será removido ao pátio do por estar com documentos irregulares e o condutor também terá que prestar informações à polícia pelo fato de não possuir CNH (Carteria Nacional de Trânsito).