Polícia / Trânsito

Carro capota ao ser atingido em cruzamento e motorista é resgatado por moradores em Campo Grande

Moradores pararam para ajudar e retiraram condutor de dentro do carro

Mylena Rocha e Danielle Errobidarte Publicado em 21/11/2021, às 09h14

None
Henrique Arakaki/Midiamax

Um acidente em um cruzamento no bairro Vila Progresso na manhã deste domingo (21) acabou em um capotamento, em Campo Grande. Apesar do susto, o motorista sofreu ferimentos leves.

O acidente aconteceu quando o motorista do veículo Linfan seguia pela avenida Fábio Zahran e foi atingido por um Chevrolex Ônix no cruzamento com a rua Aparecida. O motorista do Ônix parou diante da sinalização no cruzamento. Ele relata que viu que dois carros seguiam pela avenida, mas não notou que o Linfan seguia logo atrás.

O motorista contou que trabalha como Dj e passou a noite tocando em um casamento. Na hora do acidente, ele estava voltando para casa. Segundo o condutor, os dois carros passaram, mas como ele não viu que havia um terceiro, cruzou a avenida e acertou a lateral do Ônix, que capotou.

O condutor do Ônix tem 51 anos e tinha saído de casa para ir ao supermercado. Ele já estava voltando, mas o acidente aconteceu. Diante do capotamento, cerca de 10 pessoas pararam para ajudar e retirar o motorista de dentro do carro.

O condutor do Ônix teve ferimentos na perna, mas passa bem. Ele ficou desorientado na hora do acidente, por conta da hipertensão. Já o outro motorista não sofreu ferimentos.

Condutor teve ferimentos na perna. (Foto: Henrique Arakaki)

Jornal Midiamax