Polícia / Trânsito

Caminhoneiro morre preso nas ferragens após acidente com 3 caminhões

Morreu na noite desta sexta-feira (19), na MS-295 em Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande, Moacir Guilherme Bordin de 54 anos. Ele se envolveu em um acidente com mais duas carretas e morreu preso nas ferragens. O acidente aconteceu por volta das 20 horas desta sexta (19), quando Moacir trafegava com uma carreta sendo […]

Thatiana Melo Publicado em 20/03/2021, às 09h29 - Atualizado às 12h02

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Morreu na noite desta sexta-feira (19), na MS-295 em Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande, Moacir Guilherme Bordin de 54 anos. Ele se envolveu em um acidente com mais duas carretas e morreu preso nas ferragens.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas desta sexta (19), quando Moacir trafegava com uma carreta sendo que logo a frente estava um caminhão Agrale com as luzes apagadas/queimadas. Ao perceber que iria bater no caminhão já que não havia visualizado antes devido aos luminosos apagados, Moacir jogou a carreta para pista contrária.

Mas, acabou batendo frontalmente contra outra carreta morrendo preso nas ferragens. O caminhoneiro que trafegava com o veículo com as luzes apagadas fugiu do local não sendo localizado.

Jornal Midiamax