Um caminhoneiro morreu ao cair com o veículo em uma ribanceira na , trecho da Serra de Maracaju, nesta quinta-feira (23). Segundo informações do MS News, o caminhão estava carregado com pães congelados e teria perdido os freios na descida. 

Duas pessoas estavam no veículo e a outra foi levada para o de pela ambulância do município. Ela deve ser trazida para Campo Grande pela gravidade dos ferimentos. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local com a defesa civil, polícia militar e aguarda a perícia de Jardim para atender à ocorrência. 

Outro acidente 

Há quatro dias, uma carreta carregada com etanol despencou no mesmo local. A suspeita é de que o veículo tenha perdido capacidade de frenagem. O motorista foi socorrido com vida.

O caminhão bitrem seguia pela BR-060 e, quando chegou ao local, os freios falharam. O veículo desceu em alta velocidade e ainda bateu em um Fiat Mobi.

O motorista do carro saiu ileso do acidente. Com o impacto, o transportado começou a vazar. Diante do risco de incêndio, uma equipe da Polícia Militar desceu ao local e retirou o motorista, que estava consciente, e foi encaminhado de ambulância até o hospital de Nioaque.