Polícia / Trânsito

Caminhoneiro é parado por motoristas depois de não ver e atropelar motociclista

Um motociclista de 52 anos foi socorrido na manhã desta quarta-feira (20), em Campo Grande, no bairro Aero Rancho, depois de ser atropelado por um caminhoneiro que saia de um posto de combustível, na rua Arquiteto Vila Nova Artigas. Informações passadas são de que o caminhoneiro estava saindo do posto de combustível e esperava no […]

Thatiana Melo Publicado em 20/01/2021, às 10h09 - Atualizado em 21/01/2021, às 07h11

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um motociclista de 52 anos foi socorrido na manhã desta quarta-feira (20), em Campo Grande, no bairro Aero Rancho, depois de ser atropelado por um caminhoneiro que saia de um posto de combustível, na rua Arquiteto Vila Nova Artigas.

Informações passadas são de que o caminhoneiro estava saindo do posto de combustível e esperava no semáforo para virar na rua Thirson de Almeida. Ao fazer a conversão e virar na via, o motociclista fez a mesma manobra sendo atropelado por uma das rodas do caminhão.

O caminhoneiro não teria visto o acidente sendo parado por outros motoristas que o avisaram sobre o atropelamento. A vítima teve uma fratura exposta na coxa e foi levada pelos bombeiros para a Santa Casa da Capital. O caminhão ficou atravessado na pista congestionando o trânsito no local.

Jornal Midiamax