Motorista de uma carreta que transportava , identificado como Nicola Clemente Artacho Neto, de 28 anos, morreu após colidir contra um caminhão carregado de engradados de cerveja. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º), na BR-376, no Paraná. A vítima era moradora de Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros da Capital.

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, Nicola conduzia uma carreta de cor vermelha e colidiu frontalmente contra o outro caminhão, por volta das 8h30 na altura do km 41, próximo à cidade de Nova Londrina, no Paraná. Ele morreu na hora.

Já o condutor da outra carreta teve ferimentos leves e teve de ser socorrido por um helicóptero do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com auxílio da Defesa Civil. Um terceiro veículo, de passeio, também se envolveu na colisão, mas os ocupantes recursaram atendimento.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) organiza o fluxo de veículos no trecho, uma vez que a pista está interditada nos dois sentidos. Após a colisão, a carga de soja obstruiu a via. As causas do acidente devem ser apuradas.